30/09/2014

4 comportamentos errados na hora de fazer as unhas no salão de beleza

por:

Demorar demais para escolher a cor que vai usar e discutir a vida pessoal ao telefone deve ser evitado

VEJA OS COMPORTAMENTOS INADEQUADOS NO SALÃO DE BELEZA (Foto: THINK STOCK)

ESQUECER DAS BOAS MANEIRAS
Por mais que você já conheça a profissional que fará suas unhas e até tenha intimidade com ela, é importante não esquecer das boas maneiras. Se você leva 15 minutos para escolher a cor que irá usar, chegue ao salão 15 minutos antes do horário marcado. Se você estiver agendada para o horário do almoço, não leve nada para comer. Ninguém precisa sentir cheiro de comida dentro do salão, recomenda o site “Byrdie”.

REUTILIZAR INSTRUMENTOS
Assim que chegar sua vez de ser atendida, verifique se o palito de laranjeira e a lixa são novos, pois eles não devem ser reutilizados entre as clientes. Se você notar que eles já foram usados, peça que sejam substituidos. Outra opção é trazê-los de casa.

FALAR DEMAIS
Tenha cuidado para não ser deselegante e falar demais sobre sua vida ao telefone ou com a profissional que faz suas unhas. Você pode utilizar o celular para compartilhar no Instagram a cor nova que escolheu usar.

VIVER NO PASSADO
As tendências para unhas funcionam em ciclo, vão e voltam, portanto fique ligada para não exagerar. Evite a francesinha gigante e a unha muito pontuda, bastante popular nos Estados Unidos.

Fonte: Marie Claire 

Tags:

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •