06/12/2017

O colar faz mais do que enfeitar

por:

O acessório é um item indispensável nos looks. Hoje vamos falar do colar.

O colar pode dar cor e iluminar o visual. Criar estilo e personalidade. Ser o ponto focal para desviar de alguma parte do corpo que não gosta, além de ser muito feminino e charmoso.

A maior dúvida é qual colar usar com cada decote. Uma dica, que não é regra mas pode ajudar quem tem mais dificuldade, é não deixar os detalhes, decotes e estampas “brigarem” com o colar. O visual precisa ser harmonioso, um não pode tirar o brilho do outro. Precisamos perceber que, às vezes, a melhor opção não é o colar, mas sim um brinco, pois tem decotes e modelos de blusas que não combinam com colar.

Quanto ao banho do metal que devemos escolher para cada cor de roupa, vai depender muito da imagem e do estilo que queremos passar com aquele  look. Se for um look mais descolado e cool, opte pelo banho grafite ou prata, se quiser algo mais sofisticado, escolha o dourado em primeiro lugar e depois, o ouro velho.

A última dica é se não quiser comprar muitos colares, compre poucos mas sempre de boa qualidade, o acessório faz toda a diferença e é muito fácil notar os que são de boa qualidade e os que não são. Não é nem pelo fato de não durar, mas sim pela imagem que você vai passar.

Bom, vamos usar e abusar de tudo o que nos favoreça. Tanto nos looks quanto na vida, esteja ao lado de quem te agrega e te valoriza!

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Tags: , , , , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •