18/09/2014

6 Erros que você deve evitar na hora de se vestir!

por:

Existem vários erros e “fashion faux-pas” que nós já conhecemos e sabemos como evitar. Mas além destes clássicos, existem alguns mais sutis aos quais devemos prestar tanta atenção quanto na hora de nos vestir.

Pensando em você, reunimos 6 erros e explicamos como evitá-los para deixar o seu visual cada vez mais estiloso.                                                                                       d

 

Peças que mostram e valorizam a pele estão em alta nesta temporada, mas é preciso tomar cuidado com a quantidade de pele que você deixa a mostra. Isso vai garantir que o seu look fique elegante.

Equilíbrio é a palavra chave aqui. Por exemplo, optou por uma mini saia ou short mais curto, aposte numa camisa ou T-shirt mais comportada. Comportada não quer dizer antiquada : invista em cores, estampas e texturas para manter o ar jovem.

Vestidos de comprimento midi, que valorizam a silhueta e mostram apenas o ideal através de recortes, também são opções ótimas, como estes da Villa da Moda :

v

dd

 

Apesar do Boyfriend Jeans ser um verdadeiro hit, não existe nada pior do que usar calças que não te vestem corretamente. Seja muito apertada ou muito grande, o resultado é horrível e deixa o seu visual com um ar desarrumado e largado.

Invés disso, que tal optar por calças com um corte mais sequinho e bom caimento, como estas daqui que você encontra na Villa :

vv

 

d2

 

Coco Chanel estava certa quando disse que devemos remover um acessório antes de sair de casa. Especialmente quando você está usando brilhos, cristais e outras coisas brilhantes.

Invés disso, opte por peças “statement” que vão dar um up na sua composição sem ofuscá-la.

v1

 

d1

 

Andar de saltos pode ser algo problemático para algumas de nós, principalmente quando se leva uma rotina mais puxada. Ao mesmo tempo, o salto é um grande aliado das mulheres, alongando a silhueta e deixando qualquer visual mais interessante. Como fazer então?

Aposte em saltos mais grossos e médios que vão te proporcionar equilíbrio durante o dia e ao mesmo tempo vão dar um ar moderno e arrumado ao look. A regra mais importante é escolher um par em que você se sinta à vontade, afinal poucas coisas são piores do que uma pessoa tentando se equilibrar em cima de um salto sem saber andar corretamente.

Na nossa coleção Verão 2015, temos modelos ótimos para você escolher:

v2

d3

 

 

Muitas de nós temos o hábito de ver nossas bolsas como uma extensão da nossa casa, do nosso armário – um lugar onde podemos guardar TUDO o que podemos precisar enquanto estamos fora. Mas uma bolsa cheia demais, dá um ar desorganizado e pesado ao seu visual.

Faça uma seleção do que é realmente necessário e deixe o resto de fora. Uma bolsa mais estruturada e de tamanho médio vai te ajudar a encontrar o equilíbrio ideal.

v3

 

d4

 

Muitas mulheres simplesmente não prestam atenção aos detalhes na hora de se vestir, apostando que se o resultado geral for bom, ninguém vai notar as pequenas coisas. Mas isso não é verdade. São justamente os detalhes que podem derrubar uma produção incrível, ou deixá-la ainda melhor. Portanto, atenção!

Agora é só aproveitar as dicas e garantir um look elegante!

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •