09/05/2017

Blazer com um toque a mais

por:

Foto: Stealthelook

Todas temos no armário aquele blazer que já salvou diversos looks nossos, aquele pretinho básico que não abrimos mão e definitivamente é um must have no closet. Quando estamos nos sentindo mais ousadas ou poderosas, arriscamos um blazer de cor diferente, branco, bordô, esmeralda e por aí vai. Mas e quando estamos divertidas e querendo aderir tendências? Aí que entra o blazer estampado.

Não é uma peça fácil de usar, mas isso não quer dizer que todas não possam usar, afinal moda é saber adaptar o que está em alta ao seu estilo e personalidade. O blazer estampado não vai contra isso, mesmo sendo uma peça naturalmente mais chamativa, dentro de suas diversas versões, podemos encontrar opções para todas.

Para aquelas que ainda não estão confortáveis com a ideia, uma dica é começar pela cartela de cor, procure estampas mais discretas e que venham com uma cartela neutra ou básica, como preto, branco, cinza e nude. Conforme você for se adaptando, a criatividade irá entrar para jogo, tanto em questão de estampa, quanto em questão de tabela de cor.

A relação do blazer com as outras peças que compõe o look também irá depender da sua personalidade e humor, se você sente que o blazer em si já é demais, combine-o com peças mais simples e deixe-o ser a principal. Se a sua fashionista interior falar mais alto, uma dica boa para combinar a estampa do blazer com outra peça estampada é seguir a mesma cartela de cor.

O blazer estampado é uma ótima escolha para quem quer ter um visual mais moderno, mas trazendo o estilo clássico e a elegância junto. E aí? Já se apaixonou?

Foto: Stealthelook

Foto: Stealthelook

Foto: Stealthelook

Foto: Stealthelook

Foto: Stealthelook

Tags: , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •