09/05/2018

Calça rasgada, destroyed…é legal?

por:

Porque usar calça rasgada?

Apesar de parecer apenas um detalhe, pode fazer toda a diferença. Um simples rasgado muda completamente a imagem do look. Em ambientes corporativos esse detalhe não é bem vindo, pois pode passar uma imagem de desleixo e displicência. Já no dia a dia e em profissões mais informais, ele ajuda a deixar o visual mais descolado, jovem e descontraído.

O jeans rasgado deixa o visual mais moderno, em determinados looks ele é essencial e imprescindível. Aqui na loja adoramos esse tipo de peça para desconstruir o look e fazer um mix dos estilos contemporâneo, clássico e moderno.

Um  exemplo bem prático é o blazer de tweed, uma peça mais formal, que combinado com um jeans rasgado, muda completamente o visual. As sedas valorizam o jeans e vice versa.

Outro truque quando se usa o jeans rasgado, é deixar o que é muito romântico mais descontraído. Rendas e babados ficam perfeitos também. E para finalizar, para deixar o que é muito sexy menos fatal, é só misturar com o jeans. As peças transparentes por exemplo, ficam ótimas com ele.

Quem tiver restrição em usar peças rasgadas mas tem vontade de usar, experimente as opções com rasgados menores, vale a pena!

A Villa Da Moda tem peças que ajudam a desconstruir o look!

 

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagem Villa da Moda

Tags: , , , , , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •