17/01/2018

COMO COMPRAR NA LIQUIDAÇÃO

por:

Temos o péssimo hábito de sair para aproveitar as liquidações sem saber exatamente o que precisamos, e seguimos com aquele pensamento de comprar peças básicas. Sabe porque pensamos desta forma? Antes a moda não era nada democrática, então as modelagens e as cores mudavam muito de uma coleção para outra, assim a melhor alternativa era comprar só peças de tons neutros e modelagens básicas. Mas a moda mudou e se democratizou.

Hoje as cores da coleção servem para dar uma energizada no seu guarda-roupa, mas você tem licença para usar qualquer cor. E quanto a modelagem, você pode usar a que se adequa mais ao seu corpo. Estamos livres para acrescentar itens de moda que agregam os looks para não sairmos vestidas todas iguais.

Na liquidação, você pode seguir alguns caminhos: peças que realmente precisa no momento, peças que sonha em ter mas não tem coragem de pagar o preço cheio, peças que acha que não vai usar muito mas vai ajudar a criar looks diferentes, peças para ocasiões especiais e por aí vai.

Aproveite a liquidação de forma consciente para não se arrepender depois e para ficar feliz com as aquisições. Se não ficar interessada por nada na promoção, não compre só porque está barato. Deixe para comprar quando tiver uma peça que esteja realmente precisando, mesmo que não esteja com desconto.

Aqui na Villa da Moda, queremos que tenha um armário prático e inteligente!

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagem Villa da Moda

Imagem Villa da Moda

Imagem Lucidez

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagem MOB

 

Tags: , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •