28/09/2017

Como usar saia midi

por:

Como usar saia midi? Acho que essa é uma das dúvidas que mais temos ouvido nos últimos tempos: mulheres baixas também podem usar?

Bom, se as mulheres mais baixas não pudessem usar saia midi essa moda nem existiria, afinal a maior parte da população brasileira tem estatura média ou baixa. Os maiores cuidados que devemos tomar é com a canela (no caso de muito grossa) e se combina com nosso estilo.

A moda passa por alguns ciclos. Quando alguma tendência começa a surgir no mercado não são todas as marcas que aderem, então temos menos opções de tecidos e modelos. Com o tempo, ela acaba sendo inserida em várias marcas, se  adequa melhor ao mercado e você acaba achando uma que combina mais com o seu biotipo.

Para a saia midi não envelhecer você e seu look, escolha muito bem o sapato, ele vai ser o ponto mais importante. É ele quem vai dizer para todo mundo a imagem que você quer passar.

Para passar uma imagem um pouco mais tradicional você pode optar por um scarpin. Para o look ficar arrojado e moderno, uma plataforma ou uma meia pata. Para um visual descolado e muito cool, as sandálias flats (rasteiras) podem ser a melhor opção.

A saia midi é ótima para quem não quer trabalhar de calça, para quem não quer mostrar muito as pernas ou para quem quer ter uma aparência mais atualizada.

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •