09/03/2017

Lamê traz brilho para o inverno de 2018.

por:

Foto: Modaquerima

Quando pensamos em inverno automaticamente o pijaminha e o edredom aparecem em nossas mentes, mas nesse ano a estação do chocolate quente promete ser radiante e ousada.

Lamê. Foto: Centerfabril

Enquanto curtimos as tendências aqui do Brasil, o pessoal já está trabalhando na Europa para dar um brilho na próxima coleção da estação mais fria do ano, que sempre tende a ter cores mais sóbrias e camadas pesadas, e para isso o lamê foi o escolhido da vez. Esse tecido é caracterizado por finas lâminas metalicas em sua composição, muito utilizado nas roupas dos anos 30, mas que agora volta com tudo.

Quem deu uma espiada no PFW (Paris Fashion Week) pôde perceber a grande presença do novo queridinho da estação. Misturado com diferentes texturas e tecidos, o lamê estava presente desde  Balmain, que usa e abusa dos adornos, até Isabel Marant.

Não tem desculpa para não aderir essa super tendência de 2018, o segredo é apropriar esse brilho dentro do seu estilo pessoal e não ter medo de dar um passinho fora da sua zona de conforto. Depois de ter contato com um tecido tão diferente vai ser difícil não se apaixonar!

Balmain. Foto: Antonio Barros

Balmain. Foto: Getty

Isabel Marant. Foto: Getty

Foto: Modoquerima

 

Tags: , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •