22/02/2018

Looks terrosos, use e abuse!

por:

Os looks terrosos estão em todas as vitrines, são sempre bem vindos no inverno e neste, principalmente, irão aparecer ainda mais.

Essa cor é muito sofisticada, mas as peças precisam ser bem modernas e com tecidos mais nobres para não deixarem o look empobrecido. Ela favorece as pessoas de peles mais claras e as loiras, mas as morenas não precisam deixar de usar, basta equilibrar com acessórios ou usar mais na parte de baixo.

Na hora de combinar, pode arriscar um look monocromático, jeans, branco, off white, nude, marinho, preto, listrados ou estampados pequenos em preto e branco. Eu, particularmente, deixaria o preto como última alternativa. Uma outra opção seria alguma estampa que combine com essa cor, não precisa ter necessariamente a cor na estampa. Pense em estampas mais invernais.

O sapato pode ser quase da mesma cor ou até dois tons abaixo. Os de animal print também podem dar um visual descolado para o look.

Os tecidos que mais combinam com esses tons são os aspectos de couro, couro, suede, chamois, sarja peletizada (aquela com um aspecto aveludado) ou resinada.

Deixe as sarjas para modelos mais modernos como saia midi, calça clochard, boyfriend ou pantacourt. Não apostaria na calça skinny, a não ser que seja de um modelo bem elaborado ou com uma lavagem diferente.

Se quiser investir em uma cor para fugir do preto neste inverno, pode apostar nessa!

Gostou? Deixe seu comentário.

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

 

Tags: , , , , , , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •