10/06/2016

PARA VOCÊ QUE AMA SAIA LONGA

por:

Falando um pouquinho sobre a história da saia longa, vale a pena lembrar que nos anos 90 ela esteve absurdamente invoga: Claire Danes chocou todo mundo no Oscar usando uma saia longa criada por Narciso Rodriguez. No ano seguinte foi a vez da Sharon Stone vestindo uma maxi listrada. Essa mistura que é chamada de high-low (high por ter uma peça mais refinada e low por ter uma peça menos condizente com o evento, que no caso era a maxi skirt). Desde então, tivemos várias adeptas ao movimento, desde Kim Kardashian até Meryl Streep.

Neste post, daremos algumas dicas de como fazer esta mistura com muito estilo.

 

O Veludo foi uma grande tendência de nas passarelas outono, nas cores borgonha ou marinho.

milano-str-s14-242

Cintura alta é outra forma que dá um charme para lá de especial. Use com uma camisa e cinto.

j-crew-rf15-3699

Maxi denin: escolha a peça de cima em denin também. O truque é escolher as lavagens de jeans que não correspondem perfeitamente; as duas peças devem complementar-se ao invés de combinar com a mesma lavagem.

MILAN, ITALY - FEBRUARY 28: Ilyana Erdneeva poses before Ermanno Scervino show on February 28, 2015 in Milan, Italy. (Photo by Vanni Bassetti/Getty Images)

Estilo Vitoriano: siga o estilo Marc Jacobs e use sua maxi em um estilo vitoriano com um casaco (aquele de arrasar), que serve tanto para o dia ou para a noite.

jacobs-rf15-1570

Imagens: thefashionspot

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •