24/01/2018

Qual corte de cabelo combina comigo?

por:

Eu sou suspeita, estou sempre mudando a cor, o corte, a forma de pentear… e tenho reparado que o cabelo tem o poder de transformar o look. Claro que não precisa mudar toda hora como eu,  mas precisa estar sempre atenta, o cabelo fala muito sobre nós, sobre nossa personalidade e estilo.

Não fique com medo de mudar, às vezes é isso que está faltando para que você encontre seu estilo. O cabelo é nosso acabamento e precisa estar impecável. A Mireille Guiliano, ex CEO da Clicquot, disse em seu livro, “Mulheres, trabalho e a arte do savoir-faire”, que o descuido no cabelo é uma catástrofe de branding para as mulheres.

Um belo corte pode valorizar qualquer look. Uma vez me falaram que chega uma idade que já sabemos os cortes que nos valorizam, em parte eu concordo, mas nós mudamos nosso estilo nas fases da nossa vida, podemos estar mais cheinhas, mais magrinhas e isso com certeza afeta na hora de cortar o cabelo.

Escolhi alguns cortes que acho interessantes. Busque mais referências, converse com seu cabeleireiro, ele sim vai poder te ajudar a escolher o melhor corte e a melhor cor.

Escolha sempre algo prático para que possa estar bem todos os dias e não só quando sai do salão!

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

Imagens Pinterest

 

Tags: , , , , , ,

• COMENTE AQUI SOBRE ESTE ASSUNTO •

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

• COMENTE ESTE ASSUNTO NO FACEBOOK •

• ASSUNTOS RELACIONADOS COM ESTA MATéRIA •